quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cheesecake Romeu e Julieta


 Siga também  no youtube videos toda semana
www.youtube.com/channel/UCbaD4RQ4NHMEzfQOutJDwSQ?view_as=subscriber

Ingredientes da Massa:

1 Pacote de biscoito maisena
3 a 4 colheres (sopa) de manteiga sem sal e gelada

Ingredientes do recheio:

300g de ricota
2 iogurte natural (400 ml)
3 ovos inteiros
1 lata de leite condesado
1 colher (chá) de baunilha


Para a cobertura 300g de goiabada
1/2 xícara de (chá) de água

Modo de fazer:

Bata o biscoito no liquidificador até virar um farinha, retire do liquidificador e misture a manteiga gelada misture bem até virar uma farofa, forre o fundo de uma forma de aro removivél e reserve. No liquidificador coloque os ingredientes do recheio bata bem, despeje sobre a massa e leve ao forno pré-aquecido 100º graus por mais ou menos 1 hora ou até que esteja assada. Depois de assada retire do forno deixe amornar e leve a geladeira por umas 4 horas. Faça a cobertura, numa panela pequena coloque a goiabada e a água leve ao fogo brando e vá mexendo até derreter completamente, e reserve. Na hora que for servir a torta retire da geladeira desenforma e jogue a cobertura que já está fria por cima só servir. Todos vão amar.

Observações da Mary: Esse Cheesecake Romeu e Julieta é muito gostoso,pra quem gosta de goiabada então nem se fala. Faça para sua familia. Detelhe pique bem a goibada que ela derrete mais rápido.

Qualquer dúvida será um prazer ajudar, deixe seu comentário e acompanhe sempre nossas novidades no blog  www.maravilhasdamary.com.br
www.facebook.com/maravilhasdamary
www.instagram.com/maravilhasdamary





Nenhum comentário:

Postar um comentário