terça-feira, 15 de julho de 2014

Cheesecake de Amora


 Siga também  no youtube videos toda semana
www.youtube.com/channel/UCbaD4RQ4NHMEzfQOutJDwSQ?view_as=subscriber



Ingredientes da massa:

1 Pacote de biscoito maisena (200gr)
 4 a 5 colheres (sopa) de manteiga sem sal e gelada

Ingredientes do recheio:

300gr de ricota
2 potes de iogurte natural (400ml)
3 ovos
1 lata de leite condensado

Ingredientes para Cobertura:

200 gramas de amoras frescas ou congeladas
200 gramas de geléia de amora

Modo de Fazer:

Primeiro bata o biscoito no liquidificador até virar um farinha retire e coloque em uma vasilha, junte a manteiga gelada e amasse com os dedos até virar uma farofa. Forre o fundo de uma forma de aro remóvivel e reserve. Bate os ingredientes do recheio no liquidificador e depois despeje sobre a massa que está na forma e leve ao forno pré aquecido 150º graus por uma hora. Depois que estiver assado desligue o forno e retire a torta e deixe amornar,  leve a geladeira por umas 5 horas. Prepara a cobertura: Em uma panela pequena coloque as amoras e a geléia leve ao fogo brando mexendo a´te a geléia e as amoras ficarem mole prove se tiver muito azeda coloque um pouco de açúcar (eu não coloquei) desligue e reserve. Depois que a cobertura estiver fria e a torta também despeje sobre a torta e espalhe bem. Pode servir ou leve novamente a geladeira até a hora de servir. Hummm está  pronta para saborear.

Observações da Mary: Uma délicia a combinação do recheio com a cobertura meia azedinha ficou perfeita. Faça e depois comente o que achou.

Qualquer dúvida será um prazer ajudar, deixe seu comentário e acompanhe sempre nossas novidades no blog  www.maravilhasdamary.com.br
www.facebook.com/maravilhasdamary
www.instagram.com/maravilhasdamary



Nenhum comentário:

Postar um comentário